Mercenarios: começa com 274(HP) ganha 41~42 de HP a cada ponto atribuido no estatus.
Começa com resistencia de 23~24 base, ganha 2~3 a cada ponto atribuido no estatus.
Para quem nao sabe resistencia fica em estatus e cada ponto colocado em vontade aumenta o critical em 4~5 começando com 33 critical.
Acertos:
acerto a distancia 46 ) acerto fisico 46 ) acerto magico 46 )
dano 11~11 ) dano fisico 12~12 ) dano magico 5~5 )
cada 1pnt aumenta 2 de dano ) cada 1pnt aumenta 3 de dano) nada ( ponto em força)
Pontos em destreza ) começa com 8 de esquiva ) cada 1pnt aumenta 2 de acerto
e aumentou 1 de esquiva
Percebece que esta classe nao tem uma esquiva, mas aumenta em 2 o acerto entao fica a duvida se compensa ou nao.
Status inicial:
força 21 inteligencia 8
destreza 15 sabedoria 10
constituição 22 vontade 17
Nenhum comentário:
Postar um comentário